Leilões online, presenciais e simultâneos de Veículos, Imóveis, Industrial, Agrícola, Bens de Consumo, Entre outros.
Autos nº: 0802875-09.2014.8.12.0001
Local do pregão: - CAMPO GRANDE-MS
Tipo de Leilão: Online
Um imóvel designado por fração da chácara determinada pelo nº 01 da quadra B, situado no loteamento Jardim Alvorada, na cidade de Jardim - MS. O imóvel está registrado sob a matrícula 4.600 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Jardim - MS (matrícula anterior n° 4.599), medindo 12,00 metros x 25,00 metros (doze metros de frente por vinte e cinco metros ditos da frente aos fundos), ou seja 300,00 m² (trezentos metros quadrados), com os seguintes limites e confrontações constantes na matrícula imobiliária: norte, Gervásio Alcantara; sul, Nero Câmara Canto; leste, Mozar de Matos Silva; oeste, Rua Presidente Kennedy. Roteiro: Partindo-se do norte, o terreno confronta-se com terras de Gervásio Alcântara, numa distância de 25,00 metros; ao sul, o terreno confronta-se com o lote de Nero Câmara Canto, na distância de 25,00 metros; ao leste, o terreno confronta-se com o terreno de Mozar de Matos Silva, numa distância de 12,00 metros; ao oeste, o terreno confronta-se com a Rua Presidente Kennedy, numa distância de 12,00 metros. Observações do oficial de justiça avaliador: “com as seguintes confrontações: frente: Rua Antonio Martinho Machado; lado direito: lote 09; lado esquerdo: Rua Adão L; fundos: fração dos lotes 06 e 07. Vistoria - Vistoria da região: Urbanização: Rede de água tratada: sim; Rede coletora de esgoto: não; Telefone: não; Luz Pública: não; Luz domiciliar: não; Guias e sarjetas: não; Pavimentação asfáltica: não; Calçamento: não; Paralelepípedo: não; Drenagem de águas. Serviços Comunitários (raio de 500,00 metros): Transporte coletivo: não; Coleta de lixo: sim; Hospital: não; Policiamento: não; Áreas de lazer: não; Comércio: não; Escolas: não. Vocação Predominante: Residencial horizontal. Padrão de Construção Predominante: Baixo. Vistoria das benfeitorias: Sem benfeitorias”.
À vista ou parcelado. No caso de pagamento parcelado o licitante poderá apresentar proposta para adquirir o bem em prestações, com depósito inicial de no mínimo 25% do valor da proposta à vista, podendo o restante ser dividido em até 12 parcelas mensais, as quais serão acrescidas de correção monetária pelo INPC, além de garantia por hipoteca do próprio bem (aplicação analógica do parcelamento previsto no artigo 895 do CPC);
valor | usuário/placa | localidade | data/horário |
---|---|---|---|
Nenhum registro de lance. |
OBS: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - Arts. 186 e 927 do Código Civil. Ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal.