Leilões online, presenciais e simultâneos de Veículos, Imóveis, Industrial, Agrícola, Bens de Consumo, Entre outros.
Autos nº: 0103355-38.2008.8.12.0001
Local do pregão: - CAMPO GRANDE-MS
Tipo de Leilão: Online
Um imóvel urbano sito à Rua Marechal Rondon, 2074, determinado sob lote ‘’a’’ resultante do desmembramento dos lotes 95 e 97 da Rua Cândido Mariano, atual Rua Marechal Rondon, na cidade de Campo Grande-MS. O imóvel está registrado sob a matrícula nº 200.132 do Cartório de Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Campo Grande-MS, compreendido dentro dos seguintes limites, metragens, confrontações e áreas: frente, medindo 12,80 metros com a Rua Marechal Rondon; fundos, medindo 12,80 metros com a parte do lote de José Maria Tortorelli e parte do lote de Crisanta Dália Freitas Silvestre, ambos da Rua Dom Aquino; lado direito, medindo 61,20 metros com o lote ‘’B’’; lado esquerdo, medindo 61,20 metros com o lote parte do lote 09, encerrando a área total de 783,36 metros quadrados. Estando edificado no referido terreno uma casa de material, com várias peças sob n° 118-A da Rua Cândido Mariano, atual Marechal Rondon, n° 2.074. Observações do oficial de justiça: “... edificada uma casa de material em alvenaria, telhas de cerâmica, com várias peças. Imóvel existente no endereço acima mencionado, registrado no Cartório de Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição sob o número de matrícula 200.132 contendo uma área construída aproximada de 376,00 m² e com área total de 762,50 m²; tendo 12,50 metros de testada, conforme informações do sistema de georreferenciamento da prefeitura municipal de Campo Grande/MS (SIMGEO). Cumpre observar que o imóvel tem localização privilegiada, no centro da cidade, com todos os serviços públicos a disposição. Vale observar que há uma pequena diferença de metragem entre o que consta na matrícula imobiliária e no retro mencionado sistema de georreferenciamento, sendo que este foi levado em consideração por ser medição atualizada realizada pela prefeitura”.
À vista ou parcelado. O licitante poderá apresentar proposta para adquirir o bem em prestações, com depósito inicial de 25% do valor da proposta à vista, podendo o restante ser dividido em até 30(trinta) parcelas mensais, as quais serão acrescidas de correção monetária pelo INPC e juros de 0,5% ao mês, calculado pelo Sistema PRICE, além de garantia por hipoteca do próprio bem
valor | usuário/placa | localidade | data/horário |
---|---|---|---|
Nenhum registro de lance. |
OBS: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - Arts. 186 e 927 do Código Civil. Ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal.