Leilões online, presenciais e simultâneos de Veículos, Imóveis, Industrial, Agrícola, Bens de Consumo, Entre outros.
Autos nº: 0830501-95.2017.8.12.0001
Local do pregão: - CAMPO GRANDE-MS
Tipo de Leilão: Online
Unidade autônoma designada por casa 04 do Condomínio Via Park Residences, situada na rua Mário de Andrade, 127, Vila do Polonês, Campo Grande-MS. O imóvel está registrado sob a matrícula de nº 263.730 do Cartório de Registro de Imóveis da 1º Circunscrição de Campo Grande/MS. Possui as seguintes características constantes na matrícula: unidade tipo 31, residência, constituída das seguintes dependências: sala de estar, sala de jantar, circulação, lavabo, 2 (duas) suítes, quarto, cozinha, área de serviço, abrigo p/ veículo e varanda. Área privativa de cada unidade 121,99 m²; área de uso comum total 3.179,06 m²; fração ideal privativa da unidade no terreno 156,01 m²; fração ideal uso comum de terreno 87,25 m²; fração ideal de terreno 243,26 m²; (equivalendo a 2,7384021% da área total do terreno), edificada sobre o lote de terreno nº D-1 (D-um) resultante do desmembramento da Gleba "D" do loteamento denominado Chácara Boa Esperança, nesta cidade, que no seu todo mede 8.883,13 metros quadrados. Observações do oficial de justiça avaliador: “Trata se unidade em condomínio, edificado em alvenaria, com piso em cerâmica, laje com acabamento em gesso, sendo o imóvel um sobrado, composto por pavimento térreo e pavimento superior, com as seguintes dependências no pavimento térreo: sala estar, sala de jantar, escada, cozinha americana, lavabo, quarto, área de serviço, varanda, garagem e pátio descoberto, aos fundos há escombros do que teria sido uma piscina e churrasqueira; pavimento superior: hall de circulação, 02 (duas) suítes, imóvel com área total construída de 860,50 m². Estando tudo em péssimo estado de conservação, inflamações visíveis por vazamento no telhado e piso superior e necessitando de reparos urgentes. Consta no referido bairro: Rede de água tratada, rede telefônica, luz pública, luz domiciliar, drenagem de águas pluviais, guias e sarjeta, pavimentação asfáltica e calçamento”.
À vista ou parcelado. No caso de pagamento parcelado o licitante poderá apresentar proposta para adquirir o bem em prestações, com depósito inicial de no mínimo 25% do valor da proposta à vista, podendo o restante ser dividido em até 12 parcelas mensais, as quais serão acrescidas de correção monetária pelo INPC, além de garantia por hipoteca do próprio bem (aplicação analógica do parcelamento previsto no artigo 895 do CPC);
valor | usuário/placa | localidade | data/horário |
---|---|---|---|
Nenhum registro de lance. |
OBS: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - Arts. 186 e 927 do Código Civil. Ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal.